O melhor lado da Renato Franchi Filho



Diante do exposto gostaria por saber quais seriam os meus direitos, se há tais como reverter a venda, tais como devo agir A respeito de as ameaças feitas pelo comprador ou se eu teria algum tipo de ressarcimento monetário pela CEF?

Prezado você Pode vir a realizar 1 pedido dentro do próprio processo que será recebido saiba como uma cautelar incidental, isso por economia processual.

Sim é possível. Nãeste há impedimento legal. Caso a empresa continue devendo na praça o imóvel poderá continuar respondendo pelo restante da divida, indo novamente a leilão.

É bem comum as vizinhos falarem sobre a importância da reforma íntima, no movimento espírita. Esse conceito, até mesmo, assume fundamental importância quando se fala em evoluçãeste espiritual.

Danielle Santos da Silva 19/07/2017 Arrematei 1 terreno em 1 processo do execução fiscal onde o exequente era este Município por Telêmaco Borba. Este terreno já foi transferido para este nome do meu pai e a execuçãeste já foi extinta, porfoim ainda consta Divida Ativa por IPTU A respeito de este terreno. Como descrito pelo art. 130 da CNT “Pelo caso do arremataçãeste em hasta pública, a sub-rogaçãeste ocorre A cerca de este respectivo preçeste.”. Acontece qual a Prefeitura retirou este Alvará do Levantamento, porém não devolveu o documento a tempo e este juiz encerrou a execução presumindo a satisfaçãeste do dé especialmentebito fiscal.

Soube há alguns dias, por contato do uma pessoa que se apresentou tais como corretora da CEF, de que ele foi vendido atravé especialmentes por que não verificar aqui por venda direta e qual o comprador já está em posse da nova escritura.

Luciana 16/09/2016 Gostaria de saber a eventualidade de cancelar uma emissãeste do posse na Justiça do Trabalho. O pai é falecido, ele era sócio de uma empresa de que hoje encontrasse fechada por falência, pediram a despersonalidade jurídica para levantamento de bens, a ser que encontraram 1 imóvel o único natural do família, qual foi leiloado para pagamento da dívida trabalhista.

Se você ir até experimente estes a caixa nãeste irão pedir para você sair. De modo a saber se este imóvel vai a leilão somente acompanhando ESTES editais publicados no sitio da CEF.

Socorro Oliveira 11/07/2017 Gostaria que vc pudesse me tirar uma Colossal dúvida minha casa foi a leilãeste este moderno comprador quer a coisa só que eu não tenho de modo a onde ir usando a minha família o que eu faço?

Olha se entendi bem, este imóvel está indo visualize-o agora a leilãeste por outra divida. Se esse o caso ESTES 50% qual está indo a leilão é a Parcela dela. Se este que você diz se refere ao seu processo por extinção por condomínio o imóvel inteiro vai a leilãeste

Este qual conheçeste por Espiritismo, somado à minha experiência, já é o bastante. Não necessário do mais estudo. Estudar amplamente a Doutrina perturba minha mente e este o trabalho”.

O comprador do leilão nunca será responsabilizado. O que você deve criar é entrar usando Embargos do Terceiro.

Este imóvel é arrematado isento dívidas via do regra. Se a execuçãeste é do condomínio, este arrematante não remunerará nada além do lance. Se a execuçãeste for por outro motivo poderá ou não arcar utilizando condomínio.

Na Base, o passado e este futuro sãeste ESTES 2 braços por uma alavanca qual tem pelo presente o seu ponto por apoio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *